...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMPUS DO SERIDÓ SELECIONA PROFESSOR PROVISÓRIO PARA CURSOS DE ENFERMAGEM

Os cursos de Enfermagem do Campus do Seridó e do Núcleo Avançado de Educação Superior de Santa Cruz, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), anunciam a abertura do processo seletivo para contratação de professor provisório.

O professor selecionado atuará por um tempo determinado de 04 (quatro) meses, com regime de trabalho de 20 horas semanais, na área do conhecimento “Assistência de Enfermagem”. Está sendo oferecida 01 (uma) vaga. As inscrições serão realizadas no período de 06 a 10 de outubro, no horário de 7h às 11h e das 13h às 17h, na secretaria do Campus do Seridó, em Caicó.

A seleção ocorrerá a partir do próximo dia 13 de outubro, com sorteio dos temas e horários para a prova didática. O sorteio será realizado pelo próprio candidato e/ou por procurador legalmente constituído no horário de 9h às 10h30, na Secretaria do Campus do Seridó. A prova didática será aplicada no dia 15 de outubro, de acordo com os horários sorteados. O resultado será divulgado no dia 17 de outubro de 2008.

        
NORMAS E CRITÉRIOS:

INSCRIÇÃO:
a) Somente poderão concorrer à seleção profissionais graduados em enfermagem.
b) No ato da inscrição o candidato deve apresentar “Curriculum Vitae” com os documentos comprobatórios.
c) A seleção constará de prova de títulos (formação acadêmica e atividades profissionais) e prova didática.
d) A prova didática terá duração de 45 minutos e versará sobre temas da área de conhecimento supracitada a ser sorteado 48 horas antes da prova.

CLASSIFICAÇÃO:
a) É considerado classificado o candidato que obtiver média aritmética maior ou igual a 7,0 (sete), resultante do somatório das notas da prova de títulos e da prova didática.
b) Será contratado o candidato que obtiver maior média aritmética das notas (prova didática e prova de títulos).
c) Em caso de empate será classificado o candidato que tiver melhor desempenho na prova didática.

Mais Informações:
(84) 3421-6513 – Secretaria do Campus do Seridó

Falar com:
Roberta Kaliny de Souza Costa – Coordenadora do Curso de Enfermagem
João Batista Xavier – Diretor do Campus do Seridó

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support