...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMPUS DO SERIDÓ E NÚCLEO AVANÇADO DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DE SANTA CRUZ SELECIONAM PROFESSOR

Os cursos de Enfermagem do Campus do Seridó e Núcleo Avançado de Educação Superior de Santa Cruz/UERN divulgam a realização de processo seletivo para contratação de professor por tempo determinado de 04 (quatro meses), com regime de trabalho de 20 horas semanais, na área de Assistência de Enfermagem. Será oferecida 01 (uma) vaga.  
A inscrição será de 26 a 29 de maio de 2008, das 07 às 11hs e das 13 às 17hs na Secretaria do Campus do Seridó. A seleção acontecerá no dia 30 de maio de 2008, com sorteio de temas e horários para a prova didática, que será realizado pelo próprio candidato e/ou procurador legalmente constituído no horário de 10 às 11hs, na Secretaria do Campus do Seridó.  
Já a prova didática acontecerá no dia 02 de junho, de acordo com os horários sorteados. Divulgação do resultado no dia 03 de junho.   Segundo os organizadores do processo seletivo, somente poderão concorrer à seleção profissionais graduados em Enfermagem. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar Curriculum Vitae com os documentos comprobatórios.  
A seleção constará de provas de títulos (formação acadêmica e atividades profissionais) e prova didática, que terá duração de 45 minutos e versará sobre temas da área de conhecimento citada. 
É considerado classicado o candidato que obtiver média aritmética maior ou igual a 7,0 (sete), resultante do somatório das notas da prova de títulos e da prova didática.   De acordo com os organizadores, será contratado o candidato que obtiver maior média aritmética das notas (provas: didática e de títulos). Em caso de empate, o candidato que tiver maior desempenho na prova didática será classificado.  
Mais informações:
Secretaria do Campus do Seridó:
84 3421-6513   Mário Gerson
Agecom-UERN
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support