CAMPUS DE PAU DOS FERROS SEDIA III CONSELHO DE ENTIDADADES DE LETRAS

O III Conselho Potiguar das Entidades de Letras (COPEL), organizado pelo Centro Acadêmico de Letras do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), será realizado nos dias 12 e 13/01, tendo como tema: "O MEL do RN: uma nova postura frente às perspectivas e desafios".
A palestra de abertura, também tema do evento, será proferida pelo professor Gilton Sampaio de Souza (UERN/CAMEAM), e tratará do MEL (Movimento Estudantil de Letras) do RN, desde sua origem, uma vez que o professor participou da criação do EPEL (Encontro Potiguar dos Estudantes de Letras), como um dos membros fundadores, nunca se afastando totalmente do Movimento Estudantil. Participou, como representante dos alunos, da mesa redonda de abertura do I EPEL (I Encontro Potiguar dos Entudantes de Letras).
O III COPEL, a ser realizado no CAMEAM, discutirá a realização do EPEL de 2008, além da mobilização dos alunos de Letras junto ao ExPEL (Executiva Potiguar dos Estudantes de Letras), ao ExNEL (Executiva Nacional dos Estudantes de Letras) e ao ENEL (Encontro Nacional dos Estudantes de Letras).
Os alunos do Curso de Letras do CAMEAM, Jucélia Silva, Luiz Carlos e Tarso Fabrício, estão à frente da organização do evento. Maiores informações sobre a participação devem ser buscadas pelos emails: tarso_fl.costa@hotmail.com, lukarlcs@hotmail.com e juceliasilva2006@yahoo.com.br, ou pelo telefone (84) 3351.2560 (Procurar Jucélia de Letras).

Edílson Damasceno
Agecom-UERN