...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Pau dos Ferros realiza XIV Semana do Administrador e I Encontro de Iniciação Científica do NEOP

O Curso de Administração do Campus de Pau dos Ferros e o Núcleo de Estudos Organizacionais do Alto Oeste Potiguar (NEOP), realizam, entre os dias 17 e 19 de setembro, a XIV Semana do Administrador e I Encontro de Iniciação Científica do Núcleo de Estudos Organizacionais do Alto Oeste Potiguar.

O objetivo é discutir temas que perpassam a vida acadêmica e profissional, a partir de um ambiente de diálogo que permita o engajamento dos estudantes e profissionais de Administração, contribuindo para o fortalecimento das competências profissionais e da pesquisa aplicada ao exercício da profissão.

O evento, que será realizado no próprio campus, contará com a participação de mais de 250 inscritos, com vasta programação acadêmica, com palestras magnas de empresas de sucesso da região, 13 minicursos com foco acadêmico e também no mercado, painel de vivências e área de iniciação cientifica com apresentação de artigos e resumos expandidos.

As inscrições, programação completa e mais detalhes sobre o encontro podem ser acessados no site do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support