...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Pau dos Ferros realiza V Encontro de Socialização Estágio Curricular em Geografia

O Campus de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), sediará o V Encontro de Socialização Estágio Curricular Supervisionado em Geografia, do semestre 2019.2. O evento será na próxima segunda-feira, 16, às 19h, no auditório da Biblioteca da Unidade.

A organização do evento é dos alunos do 5º período da disciplina de Geografia Regional do Brasil e do Prof. Dr. Rosalvo Nobre Carneiro, coordenador do Estágio Curricular. O encontro visa compartilhar as experiências e os desafios do estágio.

A programação contará com um momento de acolhida, seguido da exibição do vídeo da escolinha do professor Rosalvo. O encontro terá ainda um momento de percursos formativos com discentes de Orientação e Estágio Supervisionado em Geografia (OESG) I, OESG II e do Programa Residência Pedagógica (RESPED).

O encontro contará ainda com dinâmicas de aprendizagem geográfica: as teorias em ação. Serão quatro dinâmicas: Jean Piaget e a aprendizagem construtiva em Geografia; Lev Vigostky e aprendizagem socioconstrutiva em Geografia; Peter Jarvis e aprendizagem experiencial e existencial em Geografia; e Antônio Zabala e os Conceitos da aprendizagem em Geografia.

Os participantes do evento terão direito a certificado de 4 horas/aula.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support