...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Pau dos Ferros realiza ações alusivas ao “Setembro Amarelo”

A coordenação da Biblioteca Pe. Sátiro Cavalcanti Dantas, a direção do Campus de Pau dos Ferros e a professora Eliane Souza, do curso de Letras, promoveram, na última quinta-feira (26), a palestra “Conversando sobre suicídio: o que pensam os estudantes no ensino superior?”.

A palestra fez parte da campanha “UERN pela Vida”, em alusão à campanha nacional “Setembro Amarelo”, voltada para a prevenção contra o suicídio.

A ação ocorreu no Auditório Professora Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas, com participação da assistente social Zenólia Fernandes e das psicólogas Ana Carla Teixeira e Mara Betânia.

O evento teve como proposta trazer para o centro do debate a valorização da vida, assim como expor as diversas formas de identificar e ajudar quem passa por situações de risco de suicídio.

A programação contou ainda com sorteio de brindes, dinâmicas motivacionais, sessão de massagem e o concurso de poemas com o tema “O sentido da vida”.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support