Campus de Pau dos Ferros promove nova edição do Café Filosófico

O Campus Avançado de Pau dos Ferros irá promover nesta sexta-feira (22), às 19h, uma nova edição do Café Filosófico, que debaterá o tema “Eu corpo: Linguagem e práticas corporais nas comunidades quilombolas”.

O evento terá como expositor o professor Hudson Pablo de Oliveira Bezerra, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Também participarão o aluno Arthur Leandro da Costa, do curso de Pedagogia/Turma C/PARFOR, Júlia Lima, aluna do curso de Letras/Inglês/CAPF, e o grupo Acorda-Capoeirista.

A programação terá início às 19h, no Auditório Professor Antônio de Farias Capistrano, no Campus de Pau dos Ferros.

O Café Filosófico é realizado pelo Núcleo de Extensão em Educação em Direitos Humanos (NUEDH), Programa Diálogos Serranos, alunos e professoras das turmas de Pedagogia do PARFOR/CAPF.

Confira a programação completa neste link.