Campus de Pau dos Ferros promove I Encontro de Estudos do Discurso

O Campus Avançado “Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, recebe nos dias 23 e 24 de maio o I Encontro de Estudos do Discurso.

A primeira edição do evento destina-se a promover a socialização e divulgação de trabalhos acadêmicos produzidos por estudantes da graduação e da pós-graduação em Letras, com foco sobre as questões que envolvem a produção social de sentidos, sob o olhar de diferentes abordagens do discurso.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras (DLE), de 9 de maio até o dia do evento. A inscrição será gratuita para participação como ouvinte em atividades do evento (conferências, grupos de trabalho e encontro de grupos de pesquisa), com certificação de 20h.

Para a participação em minicurso (certificação de 6h ou 8h) será cobrada uma taxa de R$ 10,00. O público-alvo é formado por estudantes da graduação e da pós-graduação em Letras, e demais professores e pesquisadores interessados em discutir questões relacionadas ao discurso e à produção social de sentidos.

Veja PROGRAMAÇÃO.

O I Encontro de Estudos do Discurso – CAMEAM/UERN é um evento acadêmico promovido pelos Departamentos de Letras Estrangeiras (DLE) e Letras Vernáculas (DLV), em parceria com pesquisadores do Grupo de Pesquisa em Produção e Ensino de Texto (GPET), Grupo de Estudos do Discurso (GRED), Grupo de Estudos Aplicados em Línguas Estrangeiras (EALE), Grupo de Pesquisa em Linguística e Literatura (GEPELL), Círculo de Discussões em Análise do Discurso (CIDADI / UFPB), e com demais professores e alunos da graduação e da pós-graduação em Letras do CAMEAM/UERN.