Campus de Pau dos Ferros promove Corrida de Rua no dia 7 de setembro

O Curso de Educação Física do Campus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promove no dia 7 de setembro, em Pau dos Ferros e Região, a IV Corrida de Rua e da I Carreirinha.

A coordenação informa que os eventos serão promovidos no dia 7 de setembro, simultaneamente, obedecendo o mesmo percurso, em sua região. A Corrida será organizada em 03 (três) categorias: Infanto-juvenil (nascidos em 1995, 1996, 1997 e 1998), Livre (nascidos até 1994) e Master (nascidos até 1973); para a Carreirinha, crianças nascidas nos anos de 2007, 2008 e 2009 (4 a 6 anos).

Serão concedidas medalhas a todos os participantes, no entanto, apenas o 1º, 2º e 3º lugares (masculino e feminino) da categoria LIVRE receberão prêmio em dinheiro. Os interessados em participar dos eventos podem confirmar suas inscrições junto ao Departamento do Curso de Educação Física – CEF da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN ou pelo fone (84) 3351.2560.