Campus de Pau dos Ferros oferece cursos de extensão de Espanhol de forma remota

O Núcleo de Estudos de Cultura, Literatura e Língua Espanhola do Departamento de Letras Estrangeiras do Campus de Pau dos Ferros (NECLE/DLE) inicia nesta terça-feira (21) um ciclo de cursos de curta duração na modalidade remota.

Com agenda até 31 de julho, os cursos serão realizados pelas plataformas Google Meet e Google Classroom. Interessados podem se inscrever nos links disponíveis AQUI ou por meio de link disponível no perfil do núcleo no Instagram (AQUI).

Cabe destacar que o evento contará com a participação de docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), bem como de professores convidados de outras instituições e egressos do curso de Espanhol do Campus de Pau dos Ferros.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Extensão em Língua Espanhola, Marta Jussara, a iniciativa foi uma forma de o NECLE oferecer, durante o isolamento, uma formação qualificação aos estudantes e à comunidade externa.

“O projeto é importante para integrar alunos do curso de espanhol da UERN (dos dois campi), como também alunos e professores de outras instituições, de outros estados, inclusive até de outros países e pessoas interessadas no ensino e aprendizagem da língua espanhola”, disse.