Campus de Pau dos Ferros lança o projeto “Enfermagem Ensina” na próxima semana

O Curso de Enfermagem do Campus de Pau dos Ferros inicia no dia 25 de junho o projeto “Enfermagem Ensina”, através do qual professores da área irão proferir ciclos de aulas semanais, voltadas para discentes e docentes dos cursos de Enfermagem dos campi de Pau dos Ferros, Caicó e Central.

As aulas serão realizadas através da plataforma Google Meet, sendo o link para cada encontro disponibilizado no perfil do Curso de Enfermagem no Instagram (@enfermagemcapfuern)

O primeiro ciclo de aulas contará com quatro encontros, cada um com duas horas de duração, com dias e horários definidos pelos professores ministrantes.

A aula inicial, no dia 25 de junho, será proferida pela professora Márcia de Assunção Ferreira, da Escola de Enfermagem Anna Nery, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Márcia de Assunção foi coordenadora adjunta da Área de Enfermagem na Capes (2014-2018) e é membro do Comitê da Área de Enfermagem no CNPq (2018-2021).

Com o tema “Fundamentos do Cuidado: do escopo da ciência e da arte da enfermagem”, a aula terá início às 16h.

O link de acesso e mais informações sobre o projeto podem ser obtidas no perfil do curso no Instagram.