Campus de Pau dos Ferros lamenta falecimento de discente

O Campus Avançado de Paus dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAPF/Uern), comunica, com profundo pesar, o falecimento do discente Wilames Douglas Ferreira Pereira. Ele era aluno do 6° período do Curso de Administração do CAPF.

O velório está sendo na residência dele, ao lado da Prefeitura Municipal em Água Nova/RN. O acesso ao velório está liberado, com recomendações do uso de máscara. Já o sepultamento será nesta quarta-feira, às 8h, no cemitério público da cidade.

A comunidade acadêmica do Campus de Pau dos Ferros se solidariza com familiares, amigos e colegas do discente neste momento de dor.