Campus de Pau dos Ferros comemora 40 anos com realização da XVII Semana Universitária

O Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, comemora seus 40 anos com a realização da XVII Semana Universitária, que será realizada de 04 a 07 de outubro. O evento abordará a temática “UERN – Pau dos Ferros: 40 anos transformando vidas”.

A programação conta com palestras, oficinas, mesas redondas, grupos de trabalho, pôsteres e minicursos. Também será aberta a Exposição Fotográfica “Memorial 40 anos do CAMEAM”.

A conferência de abertura, no dia 04 de outubro, será ministrada às 19h30 pelo economista e diretor do IBGE no RN, José Aldemir Freire. O tema da conferência será “Os 40 anos do CAMEAM e o desenvolvimento regional”.

A conferência de encerramento, no dia 06 de outubro, será ministrada pelo Prof. Jairo José Campos da Costa, Reitor da Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL. O tema da conferência será “Perspectivas para o futuro do Ensino Superior ofertado no CAMEAM”.

No sábado, 7 de outubro, a programação será finalizada com o campeonato esportivo em comemoração aos 40 anos do CAMEAM/RN.

➡ Veja a programação completa no site do evento: