Campus de Pau dos Ferros anuncia lançamento de livro para o dia 06 de novembro

O Campus de Pau dos Ferros, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) anuncia para o dia 06 de novembro, o lançamento do livro “Capítulos de Geografia do Rio Grande do Norte”. O livro contém artigos sobre a geografia do Estado, escritos por novos professores que atualmente vêm compondo os departamentos de geografia de universidades do RN.

Nos lançamentos haverá mesas-redondas com exposições e debates a respeito dos temas abordados no livro pelos seus autores, numa perspectiva de criarmos espaços de debate e de diálogo sobre a Geografia de nosso estado. Os recursos obtidos nas vendas dos lançamentos serão destinados à implantação da biblioteca setorial do Curso de Geografia da UERN Pau dos Ferros.

Antes de Pau dos Ferros, o livro “Capítulos de Geografia do Rio Grande do Norte” será lançado em Natal, no dia 21 deste mês, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e em Caicó, no Campus da UFRN, no dia 04 de novembro. Em Mossoró, o lançamento acontecerá no dia 11 de novembro, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais(FAFIC), no Campus Central.

Autores – Parte dos organizadores e autores dos capítulos são professores da UERN. São eles:

Drª. Larissa da Silva Ferreira

Dndo. Agassiel de Medeiros Alves