...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Patu sedia o XIV SEUNI

O Campus Avançado de Patu da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAP/UERN) realiza entre os dias 22 e 26 de abril a XIV Semana Universitária (SEUNI).

O evento envolverá os cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis, Matemática e Letras Vernáculas vinculada ao Grupos de Pesquisa Formação Currículo e Ensino (FORMACE), envolvendo oito eixos temáticos que constituem também os seguintes Grupos de Trabalho (GTS):

1- Políticas e práticas de formação, de currículo e de inclusão em educação.

2- Gestão da educação e Gestão pedagógica.

3- Gestão contábil e financeira.

4- Contabilidade aplicada ao setor público e ao terceiro setor.

5- Estudos Linguísticos

6- Estudos Literários

7- Educação Matemática

8- Matemática e suas aplicações

O evento está constituído por conferências, mesas-redondas, atividades culturais, minicursos, oficinas e relatos de experiências das atividades de ensino como: práticas de estágios e de sala de aula, dos programas Residência Pedagógica e PIBID; bem como relatos das atividades de extensão e do Programa Nacional de Iniciação Científica – PIBIC.

Coordenadora do XIV SEUNI, a Profª. Dra. Francisca Edilma Braga Soares Aureliano destaca a tradição do evento. “Este ano o SEUNI chega a sua XIV sessão com objetivos focados na exposição da produção do conhecimento científico e de relatos de experiências que exponham o papel da Universidade nas atividades de pesquisa, ensino e extensão.

O evento reúne profissionais dos setores das áreas da administração e da educação como: pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação, gestores educacionais e empresariais; professores da educação superior e da educação básica para um exercício de socialização e análise de estudos e experiências em suas áreas de atuação”, diz.

A submissão dos trabalhos está prevista para o dia 31 de março. Saiba mais sobre o evento AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support