...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Patu realizará XV Semana Universitária entre os dias 18 e 21 de julho

A XV Semana Universitária (Seuni) do Campus Avançado de Patu da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) será realizada entre os dias 18 e 21 de julho com uma programação voltada a discutir o tema “Ciência, ética e justiça social: diálogos sobre a conjuntura brasileira”.

As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira, 15, através do site oficial da Seuni.

De cunho acadêmico-científico e cultural, o evento oportunizará que discentes, docentes e demais pesquisadores apresentem, escutem e avaliem sobre o rumo de suas pesquisas e produções.

“Os quatro cursos de graduação do Campus – Ciências Contábeis, Letras – Língua Portuguesa, Matemática e Pedagogia -, bem como os participantes egressos e externos à instituição, pensarão criticamente o contexto atual do nosso país, não esquecendo o entrelaçamento com os âmbitos locais e mundiais”, comentou a organizadora Luciana Fernandes Nery, professora do curso de Letras.

Devido ao período pandêmico ocasionado pela Covid-19, o evento não ocorreu durante os anos de 2020 e 2021.

Após dois anos, a Seuni chega a sua XV edição sob a coordenação do Departamento de Letras Vernáculas vinculado ao Grupo de Pesquisa em Ensino, Literatura e Linguagem (GELIN).

Confira AQUI a programação que é voltada à divulgação e partilha das produções de conhecimento científico e artístico-culturais, contará com lançamento de livros, concursos de fotografias e outras atividades em vários espaços do Campus.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support