...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Patu realiza XIV Semana Universitária de 22 a 26 de abril

O Campus Avançado de Patu realizará entre os dias 22 e 26 de abril a XIV Semana Universitária (SEUNI), com o tema “Educação, Empreendedorismo e Inclusão: O papel da Universidade”.

Nesta edição, a Semana terá como foco a exposição da produção do conhecimento científico e de relatos de experiências que demonstrem o papel da Universidade nas atividades de pesquisa, ensino e extensão.

O evento reunirá profissionais dos setores das áreas da administração e da educação como pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação, gestores educacionais e empresariais e professores da educação superior e da educação básica.

A XIV SEUNI terá apresentação de trabalhos nas modalidades de comunicação oral e pôsteres, contando com comissão científica da UERN. Os trabalhos (comunicações orais e pôsteres) serão agrupados em oito eixos temáticos que constituem também os Grupos de Trabalho (GTS).

O evento terá ainda conferências, mesas-redondas, atividades culturais e relatos de experiências das atividades de ensino.

A SEUNI é promovida pelos cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis, Matemática e Letras Vernáculas, vinculada ao Grupo de Pesquisa Formação Currículo e Ensino (FORMACE), do Departamento de Educação. O evento conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UERN.

Mais informações podem ser acessadas no site do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support