...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Patu realiza o I Congresso de Linguística e Literatura nesta semana

O Campus Avançado de Patu (CAP) realiza nesta semana o I Congresso de Linguística e Literatura – CONLLIT: políticas e (re)existências. O evento ocorrerá de 6 a 8 de agosto, organizado pelo Grupo de Pesquisa de Ensino, Literatura e Linguagem (GELIN).

A programação será aberta às 8h15 pela diretora do Campus de Patu, Profª. Dra Cláudia Tomé. A conferência de abertura tem como tema “Poesia, sensibilidade & resistência” e será ministrada pelo Prof. Dr. Hélder Pinheiro (UFCG), com mediação da Profª. Ma. Annie Tarsis Morais Figueiredo (UERN).

O I CONLLIT será composto por conferências, atividades culturais, minicursos, oficinas e sessões de comunicação oral. O objetivo do evento é divulgar as atividades de pesquisa realizadas por docentes e discentes de graduação e pós-graduação e de outras Instituições de Ensino Superior (IESs) do Brasil, possibilitando a troca de experiência e de diálogo sobre a relação língua(s), literatura e sociedade, em diferentes esferas sociais, em um espaço plural, diverso e avesso à monocultura de pensamento.

Veja a PROGRAMAÇÃO.

Saiba mais: https://conllitcapuern.wixsite.com/uern

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support