...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Patu promove a II Semana da Matemática

Com o intuito de possibilitar discussões relativas ao Ensino-Aprendizagem da Matemática, o Campus Avançado de Patu (CAP), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promoverá a segunda edição da Semana da Matemática. O evento ocorrerá de 29 de outubro a 1° de novembro.

Promovida pelo Departamento de Matemática, a Semana reúne professores pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação e professores da Educação Básica do município de Patu, da região Oeste potiguar e do estado da Paraíba. O encontro visa favorecer a troca de experiências e o fortalecimento do ensino e aprendizagem da Matemática.

A programação constará de palestras, minicursos, exposição das ações do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID/ CAP-UERN), apresentação de trabalhos científicos, exposição de pôster e exposição dos jogos do laboratório de Matemática do Campus.

Os interessados em apresentar trabalho podem se inscrever através do site do evento. O prazo para submissão de trabalhos pode ser feito até dia 1º de outubro.

A Semana da Matemática é uma programação estabelecida no calendário de eventos científicos do Campus Avançado de Patu.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support