Campus de Patu promove palestra sobre o processo de inclusão escolar do surdo

O Campus Avançado de Patu realiza nesta quinta-feira, 12 de março, a palestra “Libras e a inclusão escolar: Desafios, avanços e perspectivas”.

A palestra será ministrada pelo Prof. Me. Francisco de Acací Viana Neto e a Associação de Surdos de Caraúbas (ASCAR), a partir das 19h, no auditório do Campus de Patu. Na oportunidade, eles irão falar sobre a trajetória escolar e o processo de inclusão do surdo na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e no Ensino Superior.

As inscrições estão sendo feitas na secretaria do Campus, ao preço de R$ 5,00. Será emitido certificado de 8 horas.