...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Patu promove live sobre produção e análise de estatísticas oficiais do novo Coronavírus

O Departamento de Matemática e Estatística, do Campus Avançado de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), promove nesta sexta-feira (29), às 17h, uma live com o tema “Estatísticas oficiais e pandemia do novo Coronavírus”.

O convidado será o supervisor de Disseminação de Informações do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Flávio de Lima Queiroz. A conversa será mediada pelo professor Francinário de Araújo, do curso de Matemática e Estatística.

A live será transmitida no Instagram, pelo perfil do Campus de Patu: @capuern.

A discussão abordará como se realiza a produção de estatísticas oficiais durante o período da pandemia da Covid-19 e que estatísticas o IBGE produz para o conhecimento dos impactos da pandemia na realidade social e econômica do Brasil e do Rio Grande do Norte.

Flávio de Lima Queiroz – Mestre em Ciência Política (UFPE) e Analista de Planejamento e Gestão (IBGE). Trabalha há mais de dez anos no IBGE e tem experiência nas áreas de gestão de logística, coleta e análise de dados e divulgação de pesquisas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support