Campus de Patu inicia distribuição de cestas básicas e máscaras de proteção

O Campus Avançado de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), iniciou hoje, 3, a distribuição de 95 cestas básicas, máscaras de proteção e material informativo sobre o coronavírus (Covid-19) para famílias de alunos, funcionários terceirizados e comunidade externa que estão passando por dificuldades.

A ação, que faz parte do segundo ciclo de ações do Campus contra o novo coronavírus e seus efeitos na vida das pessoas, contou com a participação de professores, técnicos administrativos e a diretoria local da Associação dos Docentes da Universidade (ADUERN).

Sob responsabilidade dos Departamentos que compõem o Campus, o primeiro ciclo de ações contou com diversas lives com temáticas em torno da pandemia. Um novo ciclo de atividades está previsto para este mês de junho com novas temáticas.