...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Patu comemora 31 anos com lançamento de logomarca comemorativa

 

 

A direção do Campus Avançado “Professor João Ismar de Moura”, de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) cumpre intensa programação na noite desta quarta-feira para comemorar a passagem do 31° Aniversário de atividades. O ponto alto será o lançamento oficial da logomarca comemorativa à data. Outras atividades serão promovidas a cada mês do ano. Nesta quarta-feira, a programação será aberta às 19h, na sede do Campus, localizado à Rua Lauro Maia, s/n, Centro.

A presidente da Comissão Organizadora dos Festejos, Professora Antônia Sueli da Silva Gomes, disse que a logomarca comemorativa dos 31 anos do Campus Avançado Patu (CAP/UERN) foi escolhida através de concurso, que teve como vencedor o patuense Djeffeson Calebe Lucas, aluno do 4º período de Pedagogia/CAP/UERN, professor de informática e designer gráfico em formação. Segundo o autor, sua criação procurou atender aos critérios do Edital que versam, entre outros pontos, sobre a relação com o Slogan “CAP/UERN – 31 anos formando cidadãos” e a ideia da universalidade do conhecimento.
O Campus tem na direção o Professor Dr. Jozenir Calixta de Medeiros e na vice-direção a Professora Ms. Claudia Maria Felício Ferreira Tomé.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support