Campus de Patu comemora 31 anos com lançamento de logomarca comemorativa

A direção do Campus Avançado “Professor João Ismar de Moura”, de Patu, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) cumpre intensa programação na noite desta quarta-feira para comemorar a passagem do 31° Aniversário de atividades. O ponto alto será o lançamento oficial da logomarca comemorativa à data. Outras atividades serão promovidas a cada mês do ano. Nesta quarta-feira, a programação será aberta às 19h, na sede do Campus, localizado à Rua Lauro Maia, s/n, Centro.

A presidente da Comissão Organizadora dos Festejos, Professora Antônia Sueli da Silva Gomes, disse que a logomarca comemorativa dos 31 anos do Campus Avançado Patu (CAP/UERN) foi escolhida através de concurso, que teve como vencedor o patuense Djeffeson Calebe Lucas, aluno do 4º período de Pedagogia/CAP/UERN, professor de informática e designer gráfico em formação. Segundo o autor, sua criação procurou atender aos critérios do Edital que versam, entre outros pontos, sobre a relação com o Slogan “CAP/UERN – 31 anos formando cidadãos” e a ideia da universalidade do conhecimento.
O Campus tem na direção o Professor Dr. Jozenir Calixta de Medeiros e na vice-direção a Professora Ms. Claudia Maria Felício Ferreira Tomé.