...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Câmpus de Patu abre seleção para professor substituto de Matemática

Estão abertas as inscrições para processo de seleção simplificado para professor substituto do curso de Matemática do Câmpus Avançado de Patu – CAP.
Está sendo oferecida uma vaga, com regime de trabalho de 40 horas. Os candidatos devem dominar Elementos de Mecânica Clássica e Termodinâmica; Equações Diferenciais Ordinárias; Laboratório de Prática de Ensino-Aprendizagem em Matemática IV. Os interessados devem ser maiores de 18 anos; ter disponibilidade de horário para atender às necessidades do Departamento, de segunda a sexta, conforme regime de trabalho; e licenciatura em Ciências com habilitação em Matemática ou em Matemática.
As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de agosto, no Departamento de Matemática do Campus Avançado de Patu. É necessário levar cópia do documento de identidade e CPF e Curriculum Lattes devidamente comprovado.

Outras informações no COMUNICADO DE SELEÇÃO.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support