Campus de Patu abre inscrições para curso de extensão em Contabilidade

O Departamento de Ciências Contábeis do Campus Avançado de Patu está com inscrições abertas para o Curso de Extensão Prática de Contabilidade para Pequenas Empresas (Turma C). O curso terá carga horária total de 44 horas-aula e as inscrições seguem até o próximo dia 28, na sala da Secretaria do Departamento de Ciências Contábeis.

Serão oferecidas 16 vagas, das quais 6 são destinadas a alunos matriculados no Curso de Ciências Contábeis e 10 são voltadas para profissionais que atuam na área de contabilidade ou alunos egressos de Ciências Contábeis.

Os candidatos serão selecionados por meio de entrevista (agendada no ato da inscrição) e as aulas terão início no dia 16 de agosto.

Mais detalhes sobre a seleção podem ser acessados no edital.