...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Natal vai iniciar novo semestre de casa nova

Nesta sexta (20), o reitor Pedro Fernandes e o vice-reitor Aldo Gondin visitaram mais uma vez o Complexo Cultural da UERN para acompanhar o andamento dos serviços de adequação e mudança do Campus de Natal para o CCUERN.

“Já está quase tudo pronto. Faltam apenas alguns acabamentos finais, bem como  alguns detalhes das instalações elétricas e a transferência das linhas de telefone”, resumiu o vice-reitor, que visitou o local  acompanhado do assessor de obras da Reitoria, Osmídio Dantas.

Desde setembro, foram investidos R$ 300 mil em obras, equipamentos e melhorias para que o CCUERN passasse a abrigar os cerca de mil alunos de cinco cursos do Campus de Natal, sem ter nenhuma de suas atividades de extensão prejudicada.

“Manteremos todas as atividades do CCUERN e a chegada do Campus vai potencializá-las, através da integração das ações dos departamentos com as nossas, em benefício da comunidade”, garante a professora Irene de Araújo van den Berg Silva, diretora do CCUERN.

Dentre as melhorias propiciadas para o Campus de Natal, com a mudança, está o aumento da capacidade do auditório da unidade, que será montado no hall de entrada do Cine-teatro do CCUERN e terá sua capacidade aumentada, totalizando entre 120 e 140 lugares.

As aulas do semestre 2015.1 já irão começar no CCUERN, na próxima segunda (23).

Durante a visita, o reitor e o vice-reitor se reuniram com a diretora do Campus de Natal, Profa. Dra. Ana Dantas, e os coordenadores dos cursos da unidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support