Campus de Natal seleciona professores substitutos

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abriu duas vagas para professor substituto no Curso de Ciência da Computação do Campus de Natal (CaN).

O período de inscrições é de 12 a 16 de novembro na Secretaria do Curso de Ciência da Computação no Campus de Natal da UERN na Av. Ayrton Senna, 4241 – Natal/RN,das 7h30 às 11h30.

A seleção é para lecionar as disciplinas “Cálculo Numérico Computacional” e “Álgebra Abstrata”.

Os candidatos serão escolhidos por meio de análise de curriculum lattes e prova didática.

Veja o edital AQUI