...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Natal sediou treinamento do projeto Maleta Futura

O Campus de Natal sediou nesta quinta-feira (5) mais uma etapa do treinamento que o Canal Futura está proporcionando no Rio Grande do Norte a professores de ensino fundamental, médio e superior, bem como a representantes de várias minorias e agentes públicos sobre o material disponibilizado no projeto Maleta Futura, para ser trabalhado com jovens, haja vista que este ano a temática é juventude.

A UERN é parceira do projeto que visa debater e educar para o respeito e convivência quando se trata de estigmas da juventude, direitos humanos, desigualdade social, discriminação, participação na política, entre outros temas, definindo estratégias, para produzir mudanças.

O treinamento de hoje aconteceu com parceria da UERN com a ONG Mandacaru, que trabalha com população de matrizes africanas, iniciativa de um egresso do curso de Ciências da Religião do Campus de Natal, e também com o apoio da Uninassau.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support