...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMPUS DE NATAL SEDIA WORKSHOP DE MÚSICA

Começou nesta quarta-feira (16/12) e segue até domingo (20/12), no Campus da UERN de Natal, um workshop de música com a maestrina paulista Mara Campos. O evento é promovido pela professora e também maestrina da UERN, Marilene Campos.

Participam do workshop integrantes do recém-criado Coral da UERN Natal e do Coral Harmus, da Fundação José Augusto, que trouxe a maestrina Mara Campos para ministrar o evento, bem como alunos do curso de Música da UERN.

A maestrina Mara Campos é uma das mais importantes da América do Sul, requisitada para os mais renomados festivais nacionais e internacionais de música. Em São Paulo, ela atua intensamente no Teatro Municipal e no Centro Cultural SP, e tem seu trabalho voltado para montagens de óperas e concertos de MPB.

“Um evento como esse é muito importante para o aprimoramento vocal, principalmente de um coral que está iniciando suas atividades, como é o caso do Coral da UERN Natal. Temos um mês de atividades e contamos, até agora, com 25 integrantes”, conta a maestrina e professora Marilene Campos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support