CAMPUS DE NATAL REALIZA AULA INAUGURAL

O Campus Avançado de Natal realiza no dia 29/9 a aula inaugural do Curso de Direito, voltada aos alunos do 1º e 3º períodos. Na oportunidade, será proferida a palestra “Jurisdição e Democracia na Pós-modernidade” pelo juiz do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Ricardo Tinôco de Góes.

O palestrante é doutorando em Direito pela PUC/SP, mestre em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), professor de Teoria Geral do Processo e Direito Processual Civil da UFRN, professor dos cursos de Especialização em Direito Processual Civil da Esmarn, UnP e FARN e ex-procurador do Estado do RN.

O evento ocorrerá às 19h no auditório do Campus de Natal.