...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMPUS DE NATAL FAZ CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA NESTE DOMINGO

A confraternização natalina dos docentes e servidores do Campus de Natal será dia 12 de dezembro (domingo), na Área de Convivência do Complexo Cultural de Natal, a partir das 10h.

Os interessados em participar devem assinar a lista de adesão, que se encontra nas secretarias dos cursos. Valor por pessoa é de R$ 25. Crianças entre 5 e 9 anos pagam a metade. O pagamento deve ser realizado até o dia 08 de dezembro. Os sindicalizados do SINTAUERN terão a isensão da taxa mas devem confirmar a presença na lista.

O almoço está sendo organizado pelo Núcleo de Eventos do CaN, com o objetivo de proporcionar um momento de confraternização e entre os docentes, servidores, seus familiares e amigos. Para isso, foi elaborada uma programação que inclue a apresentação do grupo musical Mistura Fina e várias atividades para crianças (pula-pula e piscina de bolas), além de um divertido bingo natalino, sorteios de brindes, dança de salão e brincadeiras.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support