...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMPUS DE NATAL ELEGE NOVA DIREÇÃO

Depois de um dia tranqüilo de votação na sede do Campus de Natal e nos Núcleos Avançados de Ensino Superior de Nova Cruz e Santa Cruz, a comissão que conduziu o processo de eleição para diretor e vice do CaN, presidida pelo professor Francisco Dantas Medeiros Neto, publicou hoje (02/12) o resultado da apuração.

O total de votos atribuídos à candidata a Diretora Ana Lúcia Dantas e ao candidato a Vice-Diretor João Maria Pires, foi respectivamente 519 e 525, o que equivale a 94.88% e 95.97% dos votos válidos, dos cerca de 900 votantes aptos.

Aplicando-se a proporcionalidade entre os três segmentos – professores, alunos e funcionários, conforme o item 3.4 do Edital 001/2008, o número total de votos atribuídos à candidata Ana Lúcia Dantas equivale a 660 e ao candidato João Maria Pires, 658.

Foram utilizadas seis urnas: três na sede do CaN, uma no ITEPAN (onde funciona o curso de Ciência da Religião, anexo ao Campus de Natal), uma no Núcleo de Santa Cruz e uma no Núcleo de Nova Cruz.

“Segundo o resultado da votação e apuração, a comissão eleitoral declara eleitos os candidatos, Ana Lúcia Dantas, como diretora, e João Maria Pires, como seu vice”, diz o edital assinado pelo presidente da Comissão Eleitoral, Francisco Dantas Medeiros Neto, e por seus membros: Augusto Carlos Avelino Teixeira de Carvalho, Breno Fernando Tinoco Cabral e Déborah Leite da Silva, além de sua secretária, Francisca das Chagas Cunha de Melo.

Prosseguindo com o processo eleitoral, o Conselho Acadêmico-Administrativo (CONSAD) deverá se reunir amanhã (03) e formular uma lista tríplice, encabeçada pelos candidatos eleitos pelo voto da comunidade acadêmica, para ser enviada ao reitor Milton Marques de Medeiros, que deverá baixar portaria com os nomes dos novos diretor e vice do CaN até o próximo dia 12. A posse está marcada para o dia 16 deste mês.

Ilana Albuquerque
Agecom

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support