...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Natal doa mais de 100 brinquedos na campanha Meu Melhor Natal

Foram entregues nesta terça-feira (17), 108 brinquedos arrecadados no Campus de Natal (CaN), dentro da campanha Meu Melhor Natal, iniciativa de responsabilidade social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que tem como objetivo arrecadação de brinquedos novos para distribuição entre crianças matriculadas e frequentando regularmente as Unidades de Educação Infantil (UEIs) públicas, estendendo-se a comunidades rurais, bem como entidades sociais e de saúde, que atendem a crianças carentes.

No Campus de Natal, a biblioteca ficou responsável pela campanha, haja vista que todos os anos neste período, o SIB UERN é parceira da campanha, abonando a suspensão dos usuários da biblioteca em troca da doação de brinquedos para o natal de crianças carentes.

Os mais de 100 brinquedos doados pelo Campus de Natal fizeram a alegria das crianças do CMEI Rosalba Dias, no bairro Potengi, zona Norte de Natal.

Fizeram a entrega dos brinquedos o bibliotecário Neto Lopes, a servidora Alda Leda e a coordenadora-geral do Diretório Acadêmico da UERN, Thalita Fernanda.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support