CAMPUS DE NATAL ARRECADA BRINQUEDOS E MATERIAIS ESCOLAR E DE HIGIENE PESSOAL PARA DOAÇÃO À CRECHE TIA DEUSA

O Campus de Natal também está participando da campanha Meu Melhor Natal, promovida pela Pró-reitoria de Recursos Humanos da Uern, para arrecadar brinquedos, material de higiene pessoal e material escolar para serem doados a crianças carentes.

Em Natal, as doações da comunidade acadêmica estão sendo recolhidas na secretaria geral do Campus e serão entregues à Creche Casa da Piedade Tia Deusa, localizada no Conjunto Pirangi, Zona Sul da capital, no próximo dia 18, durante uma tarde festiva promovida pelos servidores do CaN, a partir das 15h.