Campus de Caicó recebeu mais de R$ 174 mil em materiais durante 2019

O Campus de Caicó da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) recebeu, ao longo de 2019, R$ 174.483,32 de investimentos em materiais de consumo e materiais permanentes para uso dos alunos, professores e técnicos administrativos. Os recursos foram provenientes do tesouro e de emendas parlamentares.

Foram adquiridas carteiras universitárias, projetores, televisor, autoclave, aparelhos de ar-condicionado e de ultrassom, quadros de sala de aula, entre outros itens, como a manutenção de veículos e de aparelhos de ar.

“Temos muito a fazer ainda e será feito. Mas isso demonstra desde já a intenção de melhorar sempre os espaços e a experiência da nossa comunidade acadêmica”, explicou Jandeson Dantas da Silva, pró-reitor adjunto de Administração.