...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Caicó promove V Semana de Filosofia e comemora os 10 anos de instalação do curso no Seridó

O Campus Avançado de Caicó realiza no período de 03 a 07 de dezembro, a V Semana de Filosofia do Campus Caicó e a II Jornada de Ensino de Filosofia de Caicó – II JENFIC. As atividades serão realizadas no Centro Educacional José Augusto – CEJA/Caicó-RN.

Com o tema “Filosofia e Ensino: 10 anos nas trilhas do Seridó”, a V Semana de Filosofia comemora os 10 anos do Curso de Licenciatura em Filosofia/UERN no sertão seridoense.

A programação abrirá espaço para se pensar a consolidação e os desafios da presença obrigatória da Filosofia no Ensino Médio, a qual passa a provocar diversos questionamentos naqueles(as) que efetivamente estão envolvidos(as) com a sua execução.

O evento buscará promover um espaço de divulgação da atividade filosófica que vem sendo produzida no Campus Caicó, bem como identificar encaminhamentos e provocar reflexões sobre as questões suscitadas pelo contexto histórico.

A V Semana tem como público alvo, professores(as) e acadêmicos(as) dos Cursos de Filosofia da UERN e de outras IES, escolas de ensino médio do município de Caicó e cidades circunvizinhas, DIREDs, e demais interessados.

A efetivação da inscrição está condicionada ao pagamento da taxa nos valores de R$ 10,00 para discentes e R$ 20,00 para os demais participantes, podendo ocorrer até o início do evento ou antecipadamente na Secretaria do Curso de Filosofia do Campus Caicó – UERN.

Acesse o blog do evento e saiba mais: www.vsemanadefilosofiacaico.blogspot.com.br.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support