...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Caicó promove I Seminário sobre Formação em Enfermagem

Na próxima sexta-feira, 20, será realizada a programação do I Seminário sobre a Formação em Enfermagem do Campus de Caicó: desafios e perspectivas. O evento será desenvolvido das 7h30 às 17h, no auditório da 10ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC).

A programação contará com conferências, mesas-redondas e apresentações culturais, e será voltada para estudantes de Enfermagem, profissionais de saúde e comunidade. A proposta é ampliar os debates sobre o curso e contribuir de forma significativa com a formação futura de enfermeiros e, consequentemente, o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

O seminário tem como objetivo discutir a formação em saúde/enfermagem na realidade do seridó, quanto à interprofissionalidade, debater as potencialidades e fragilidades da inserção de discentes do curso na rede de atenção à saúde de Caicó e apresentar a nova matriz curricular do curso de Enfermagem para a comunidade.

Para participar da programação, os interessados devem fazer suas inscrições de forma on-line, por meio de formulário disponível neste link. Ao término do evento, os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado na inscrição.

A programação completa pode ser conferida no site do evento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support