Campus de Caicó abre semana com Colação de Grau extraordinária, Seminário Interdisciplinar e Mostra de Estágio

O Vice-Reitor Aldo Gondim presidiu na manhã de hoje, 15 de fevereiro, uma solenidade de Colação de Grau extraordinária no Campus Avançado de Caicó, semestre 2015.1.

As três formandas – Ana Regina de Medeiros Silva, Maria Célia Dantas e Regina Edlane Nogueira – são do curso de Filosofia. “Pode ter sido uma cerimônia simples, mas é digna de muita importância e significado para nós que conseguimos realizar nosso sonho” afirmou, emocionada, a graduada Regina Edlane.

O Vice-Reitor Aldo Gondim ressaltou a conquista das estudantes, o apoio da família e a importância da formação continuada: “Continuem os estudos na Pós-Graduação. Muitos de nossos estudantes são aprovados em mestrados, doutorados e em concursos. Sentimos que estamos cumprindo nosso papel”, afirmou Aldo Gondim.

Seminário Interdisciplinar e Mostra de Estágio

Além de presidir a solenidade de Colação de Grau, o Vice-Reitor Aldo Gondim prestigiou a abertura do IX Seminário Interdisciplinar e IV Mostra de Estágio, organizados pelo Curso de Enfermagem do Campus de Caicó.

A programação dos eventos, que ocorrem de forma simultânea, terá continuidade nesta terça-feira, 16 de fevereiro.

De acordo com a Comissão Organizadora, o objetivo é recepcionar os alunos ingressantes e proporcionar interação com os alunos veteranos e professores.