...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Caicó abre semana com Colação de Grau extraordinária, Seminário Interdisciplinar e Mostra de Estágio

O Vice-Reitor Aldo Gondim presidiu na manhã de hoje, 15 de fevereiro, uma solenidade de Colação de Grau extraordinária no Campus Avançado de Caicó, semestre 2015.1. 

As três formandas – Ana Regina de Medeiros Silva, Maria Célia Dantas e Regina Edlane Nogueira – são do curso de Filosofia. “Pode ter sido uma cerimônia simples, mas é digna de muita importância e significado para nós que conseguimos realizar nosso sonho” afirmou, emocionada, a graduada Regina Edlane.

O Vice-Reitor Aldo Gondim ressaltou a conquista das estudantes, o apoio da família e a importância da formação continuada: “Continuem os estudos na Pós-Graduação. Muitos de nossos estudantes são aprovados em mestrados, doutorados e em concursos. Sentimos que estamos cumprindo nosso papel”, afirmou Aldo Gondim.

Seminário Interdisciplinar e Mostra de Estágio

Além de presidir a solenidade de Colação de Grau, o Vice-Reitor Aldo Gondim prestigiou a abertura do IX Seminário Interdisciplinar e IV Mostra de Estágio, organizados pelo Curso de Enfermagem do Campus de Caicó.

A programação dos eventos, que ocorrem de forma simultânea, terá continuidade nesta terça-feira, 16 de fevereiro.

De acordo com a Comissão Organizadora, o objetivo é recepcionar os alunos ingressantes e proporcionar interação com os alunos veteranos e professores.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support