CAMPUS DE CAICÓ ABRE INSCRIÇÕES PARA ESPECIALIZAÇÃO EM FILOSOFIA

O Campus Avançado do Seridó, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), lançou edital relacionado ao curso de especialização em Ética e Filosofia Política. As inscrições podem ser feitas no período de 17/7 a 22/8, nos horários das 7h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 22h. O Curso de Pós-graduação, Especialização em Ética e Filosofia Política oferece 30 vagas para portadores de diploma de Curso superior de Filosofia e áreas afins (Bacharéis, Licenciados e Tecnólogos).
 Para efetuar inscrição, o candidato deverá apresentar à secretaria do Curso de Especialização em Ética e Filosofia Política, no Curso de Filosofia/Campus do Seridó: Currículum vitae comprovado, histórico escolar ou certidão de graduação ou documento expedido pelo DARE (no caso de graduando regular no último período letivo de um dos cursos da UERN), comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais) – depósito no Banco do Brasil, CONTA: 53.008-5 agência 0036-1, UERN/Pós-graduação, lato senso, em ética e filosofia política e duas fotografias 3×4 datadas (2006-2007). O pagamento deverá ser feito diretamente no caixa ou por transferência bancária, não se aceitará o depósito feito em envelopes nos caixas eletrônicos
 A seleção dos candidatos, a ser realizada no período de 27 a 31/08/2007, basear-se-á nos seguintes critérios: Prova escrita de conhecimento específico: os candidatos serão classificados com notas de 0 (zero) a 10 (10) – Data: 27/8/2007. Os candidatos deverão desenvolver uma reflexão sobre uma temática sorteada no dia da prova escrita a partir da bibliografia indicada.
 Os alunos selecionados deverão pagar a taxa de matrícula no valor de R$ 393,18 que poderá ser dividida em três prestações: a primeira de R$ 131,06 a ser efetuada no dia da matrícula; a segunda de R$ 131,06, a ser efetuada 30 dias após a matrícula, e a terceira de R$ 131,06 a ser efetuada 60 dias após a matrícula.

BIBLIOGRAFIA INDICADA:
ARENDT, Hannah. O que é política?
BOBBIO, Noberto. O Futuro da democracia.
MAQUIAVEL, Nicolau. O Príncipe.
As matrículas  serão realizadas no período de 4/9 a 6/9 no horário de 7h às 11h, de 13h às 17h e das 19:h às 22h, na sala da Secretaria do Campus do Seridó da UERN, localizado na Rua André Sales, 667 – Cep. 59.300-000 Caicó-RN;

Edilson Damasceno
Agecom/3315 2115

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA EXAME DE SELEÇÃO DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO, LATO SENSU, ESPECIALIZAÇÃO EM ÉTICA E FILOSOFIA POLÍTICA

I – DADOS PESSOAIS
1- Nome:

2- Data de Nascimento:  ______/____________/______ 3- Sexo: M    (    )     F   (    )
4- Endereço para contato:
4.1- Rua:__________________________________________________________N:_________ Bairro:________________
4.2- Cidade:_______________________________________________CEP:__________________
5- Telefone(s):  6- e-mail:
7- RG: 8- CPF:

II – INFORMAÇÕES ACADÊMICAS
9- Graduação em:
 10- Período em que cursou graduação:
Início______________ Conclusão_____________
11- Universidade:

12- Trabalho de conclusão da graduação?
12.1- Monografia (    )
12.2- Outro_____________________________________________ 13- Título do trabalho de conclusão:

14- Possui outro curso de pós-graduação?
14.1- Sim (    )   Não (    )
14.2- Universidade:
15- Nível: 15.1- Especialização (     )      15.3- Aperfeiçoamento  (     )
                 15.2- Mestrado         (      )      15.4- Doutorado            (     ) 16- Período em que cursou pós-graduação:
Início______________ Conclusão____________

III- DOCUMENTOS QUE DEVEM SEGUIR ANEXOS:
18- (   ) Comprovante de taxa de inscrição;
19- (   ) Duas fotografias 3×4 datadas (2006-2007);
20- (   ) Currículum vitae comprovado;
Obs: Observar se no Currículum Vitae aparece o Histórico Escolar ou Certidão de Graduação ou documento expedido pelo DARE (no caso de graduando regular no último período letivo de um dos cursos da UERN) como também fotocópias do RG e CPF. Caso não apareça será necessário exigi-los à parte. Para a comprovação da documentação pode-se apresentar os originais ou cópias devidamente autenticadas.

21- Assinatura do aluno ou responsável: __________________________________________________

22- Caicó – RN: ______/________________/2007.

23- Responsável por receber o formulário:_________________________________________________

24- Coordenador da Especialização_______________________________________________________