...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Assu suspende atividades em luto pelo falecimento do professor Gilmar Rodrigues

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lamenta o falecimento do professor Gilmar Rodrigues de Lima, lotado no Campus Avançado “Prefeito Walter de Sá Leitão”, em Assú.

Professor há mais de 10 anos da UERN, do Departamento de História, Gilmar Rodrigues tinha 55 anos e também atuava no ensino básico da rede pública e privada de Assú, exercendo, ainda, atividades ligadas ao Rádio.

Em sinal de luto e consternados com a perda, a direção do Campus de Assú suspendeu todas as atividades nesta sexta-feira (09) e no sábado (10), no Campus e nos Núcleos Avançados de Macau e João Câmara.

Gilmar Rodrigues faleceu na madrugada de hoje (09), em Natal, após sofrer duas paradas cárdio-respiratórias. O velório está previsto para iniciar nesta sexta-feira, 9 de setembro, às 15h, na Funerária Caminho do Céu e o sepultamento está marcado para este sábado (10) às 8h, no Cemitério Novo de Assú.

Aos familiares e amigos, nossa solidariedade e sentimento de pesar nesse momento tão difícil.

Pedro Fernandes Ribeiro Neto
Reitor

Aldo Gondim Fernandes
Vice-Reitor

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support