Campus de Assú sedia X Encontro Estadual de História

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) sediará o X Encontro Estadual de História da Associação Nacional de História do RN (ANPUH/RN), que neste ano ocorre no Campus de Assú, no período de 8 a 11 de novembro.

Com a temática Democracia e Direitos Humanos: perspectivas futuras em tempos distópicos, o evento, realizado por professores e estudantes, promoverá diálogos e debates sobre temáticas do passado e do presente com grande relevância para a sociedade brasileira.

Professoras, professores e colegas de pós-graduação da Uern e da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) estão envolvidos na organização do evento.

Para acompanhar informações sobre o evento, clique aqui.

Texto: Maurício Barros (estagiário)