...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Assú realiza IV Letras em Conferência

“Linguagem e Leitura: desafios na contemporaneidade” é o tema do IV LETRAS EM CONFERÊNCIA, realizado pelos Departamentos de Letras Vernáculas (DLV) e o de Letras Estrangeiras (DLE), do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Assú.

O evento ocorre nesta quinta-feira, 17, às 19h30, no auditório do Campus de Assú, contando com a palestra da Profª. Drª. Maria da Penha Casado Alves, mestre em Estudos da Linguagem pela UFRN, na área de Literatura Comparada; doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP; pós-doutora em Linguística Aplicada pela Unicamp.; professora associada a UFRN, atuando na graduação e no Programa de Pós-Graduação em Estudos da Linguagem/Linguística Aplicada e coordenadora nacional do Mestrado Profissional em Letras – Profletras.

Realizado anualmente, o “Letras em Conferência” objetiva estabelecer diálogo entre pesquisadores de outras instituições e pesquisadores, docentes e discentes de Letras e de áreas afins da UERN.

Tendo à frente o DLV e o DLE, a organização conta ainda com o apoio dos grupos de pesquisa PRADILE, EFEL, ELADE e GELCE, todos cadastrados no CNPq, bem como da direção do Campus de Assu, PROFLETRAS/Unidade Assú e das Pró-Reitorias de Ensino (PROEG), de Extensão (PROEX), de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) da UERN.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do endereço: https://drive.google.com/drive/folders/1RwaICt2MpRQlcDmZtVzWCqCkiifzK654

Texto: Alderi Dantas

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support