Campus de Assú realiza I Worskshop de Mídias Recicláveis em Sala de Aula

Alunos do 7º período de Letras (Língua Inglesa) do Campus de Assú promoverão no próximo dia 31, das 19h às 21h, no auditório do Campus, o “I Worskshop de Mídias Recicláveis em Sala de Aula – Nós Dizemos Não ao Uso do Papel”.
O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica e interessados em geral.
As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, até o dia 30 de julho, diretamente com os alunos da turma do 7º período de Letras (Língua Inglesa), no turno noturno, ou por este link.
O worskshop será coordenado pelo professor Akailson Lenon Soares da Silva, e apresentado pelos discentes do 7º período.
A organização emitirá certificado com 4 horas de atividade acadêmica para os participantes.