...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Assú realiza atividades acadêmicas e administrativas prioritariamente de forma on-line

Por força do Decreto nº 29.512, da Governadoria do RN e da Portaria nº 346/2020- GP/FUERN, a direção do Campus Avançado da Assú, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), informa que as atividades de ensino, pesquisa e extensão na unidade serão realizadas, prioritariamente, on-line, por meio de tecnologias virtuais.

As atividades acadêmicas e administrativas que não possam ser realizadas a distância e que não incidam em aglomeração de pessoas, conforme determinam os documentos referendados, serão mantidas de acordo com o calendário e conforme determinam os documentos supracitados.

Os eventos do campus e oriundos de parcerias que impliquem em aglomeração de pessoas também estão suspensos pelo período de 30 dias, a contar do dia 15 de março de 2020.

A suspensão das atividades presenciais atendem às medidas de proteção e prevenção para o enfrentamento da pandemia do coronavírus (COVID-19).

O Campus de Assú disponibiliza o telefone (84) 99483-3385 (Heloyse – Secretaria-Geral) e o e-mail assu@uern.br para informações, esclarecimentos e atendimentos no período de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support