...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

CAMPUS DE ASSU PRORROGA INSCRIÇÕES AO I EPA

O Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL) prorrogou inscrições ao I Encontro de Pesquiisa de Assu (EPA), que será realizado de 4 a 6 de março de 2009. O EPA é um evento científico que tem a organização de professores, pesquisadores, estudantes e técnicos das áreas de Educação, História, Letras e Economia, que atuam no Campus. As inscrições podem ser feitas até o dia 21/12.

Para fazer a inscrição, o interessado deve preencher todos os campos indicados na ficha de inscrição, entregando-a na secretaria do evento ou enviando-a pelo endereço eletrônico 222.uern.br/eventos/epa. Todos os participantes deverão fazer sua inscrição individual, sendo esta condição para a apresentação de trabalhos.

A Secretaria do I EPA, até o dia 21 de dezembro, receberá inscrições de trabalhos de profissionais, pesquisadores e estudantes interessados em participar do evento.
Os interessados em inscrever trabalhos devem observar as categorias existentes de apresentação.
Para realizar a inscrição no I EPA, é importante observar: O valor da inscrição, que é diferenciado conforme a apresentação ou não de trabalhos e a categoria (estudante, pesquisador, etc.); a taxa de pagamento da inscrição não será devolvida.; Os inscritos na categoria de estudante deverão comprovar sua condição quando do credenciamento.

A Secretaria enviará e-mail para cada proponente, confirmando a pré-inscrição, após o envio do comprovante do pagamento da taxa de inscrição. Para tanto, o inscrito deve enviar o comprovante escaneado por e-mail.

A finalidade do I EPA é divulgar o conhecimento resultante da prática da pesquisa na academia, bem como discutir trajetórias e perspectivas que envolvem essa atividade nas instituições de ensino superior, articulando temas nas áreas de Educação, Letras, História, Economia e áreas afins. O I EPA visa, ainda, ser um espaço de socialização de pesquisas, de troca de saberes e questionamentos para novas investigações.

Maiores informações e para acessar a ficha de inscrição, bem como toda a programação, basta acessar o endereço eletrônico www.uern.br/eventos/epa.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support