...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Assú promove seminário de formação docente

O Campus Avançado de Assú, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), promoverá o III Seminário de Estágios e Formação Docente do Vale do Açu. O evento será realizado entre os dias 26 e 27 de maio, através da plataforma Google Meet e com transmissão pelo canal do YouTube do Uern Oficial. 

A programação tem como tema “Educação em Tempos de Pandemia” e tem como objetivo discutir os novos cenários e estratégias educacionais nesse período, em especial com relação ao ensino remoto. 

O seminário inicia oficialmente às 19h, com a conferência de abertura “Avaliação da aprendizagem ou avaliação para a aprendizagem? Desafios e Perspectivas atuais”, com o Prof. Dr. Erisvelton Lima (SEDF) e a Profª. Me. Francisca Elizonete de Souza Lima (DGE/CAA). 

A atividade contará ainda com seminários, grupos de trabalho e uma mesa-redonda sobre “Os Estágios pelo olhar dos professores do campo de estágio”. O evento é promovido de forma conjunta pelos cursos de licenciatura do campus de Assú. 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support