Campus de Assú promove o webinário “Acompanhamento pedagógico a estudantes da/na Educação Básica”

O Departamento de Educação do Campus Avançado de Assú promove, no dia 26 de agosto, às 9h, o webinário “Acompanhamento pedagógico a estudantes da/na Educação Básica”.

O encontro contará com participação da professora Tãnia Maria de Sousa França, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), e mediação do professor Joilson Silva de Souza (Uern). Os participantes receberão certificado de duas horas.

O webinário está inserido nas ações do projeto de extensão “Educação em pauta: debatendo a gestão dos processos educativos”, voltado para a comunidade acadêmica do curso de Pedagogia e demais interessados nas temáticas e discussões.

O público pode acompanhar o webinário através da plataforma Google Meet. O link será disponibilizado no perfil do projeto no Instagram.