Campus de Assu promove Aula Inaugural de Mestrado no dia 20

O Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove no dia 20 deste mês (08), a partir das 19h30, a Aula Inaugural do Curso de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS). A solenidade acontecerá no Auditório do Campus.

Os trabalhos serão coordenados pela Unidade Assu do Programa de Mestrado Profissional em Letras em rede nacional (PROFLETRAS), em conjunto com a Direção do Campus e a Chefia do Departamento de Letras. Na oportunidade será proferida conferência pela Professora Doutora Marlucia Barros Lopes Cabral, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).