...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Campus de Assú promove a palestra “Migração intermunicipal e mercado de trabalho no Rio Grande do Norte”

O Grupo de Altos Estudos Econômicos, do Curso de Economia do Campus Avançado de Assú, irá realizar, no dia 9 de julho, a palestra “Migração intermunicipal e mercado de trabalho no Rio Grande do Norte”, proferida pelo professor Luis Abel da Silva Filho, da Universidade Regional do Cariri (URCA).

O encontro é gratuito e acontecerá através da plataforma Google Meet, às 19h.

Para inscrever-se, é preciso enviar um e-mail com o assunto “mercado de trabalho” para econassu@uern.br, até as 15h do dia 9 de julho. Os participantes terão certificação de quatro horas.

A palestra será mediada pelo professor William Gledson e Silva, do Curso de Economia, e faz parte da iniciativa “Sessão de Economia”, a qual promove palestras dentro do projeto “Integrar Mulheres”, com o objetivo de analisar questões ligadas ao mercado de trabalho feminino. O projeto é coordenado pelos professores Fagner Moura da Costa e José Antônio Nunes de Sousa.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support