Campus de Assu promove a II Semana de Educação em janeiro de 2013

Com o tema “Formação e práticas docentes: diálogos contemporâneos”, será realizada no período de 22 a 24 de janeiro de 2013 a II Semana de Educação (II SEEDUCA). O evento é promovido por professores do Departamento de Educação do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão (CAWSL), em Assu, através do Núcleo de Pesquisa em Educação (NUPED) e do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação de Jovens e Adultos (GEPEJA).

O II SEEDUCA pretende envolver alunos e professores do curso de Pedagogia e das demais licenciaturas existentes no Campus, além dos educadores que atuam na educação básica. Visa, ainda, ampliar o conhecimento científico sobre a formação e as práticas docentes como elementos interdependentes da educação escolar e contribuir para o aprofundamento e socialização de reflexões sobre modos de construir e difundir os conhecimentos gerados por experiências e pesquisas na área de educação.

Serão realizadas palestras, minicursos, sessões de comunicação oral e lançamento de livros. As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail: 2seeduca@gmail.com. Para saber sobre os prazos, normas e acessar a ficha de inscrição, clique no blog do evento.